sexta-feira, 11 de março de 2011

santiago, 2º dia

Acabamos de chegar da night, estou tonta do vinho. Jantamos (eu, a Cíntia e mais uma moça, a Isabel, que conhecemos no hostel) num restaurante ótimo, no bairro Bellavista: Il Siciliano. Tivemos duas situações opostas: na ida, achamos que a corrida de táxi tivesse custado 9.500 pesos, mas o taxista foi logo dizendo "no, no, mucha plata" e nos devolveu o dinheiro (o preço era 950!). Em compensação, na volta, um outro taxista nos cobrou 6.200 pesos! Achamos melhor não discutir. Quer dizer... mentira, claro que discuti... !! ;-)

*


Já é de manhã. Enquanto a Cíntia faz as malas, vim pra Internet. O próximo destino é Valparaíso. Ontem, comprei uma máquina fotográfica. Uma beleza! Também comprei umas roupinhas e, nessa brincadeira, não olhamos nenhum museu, nem fomos aos parques. Ficará para a volta.

Caminhamos por tudo, conhecemos ruas lindas, comemos uma sobremesa deliciosa no restaurante giratòóio, olhamos apartamentos (vamos ficar num apart-hotel finésimo, com janelões em estilo neoclássico, nos últimos quatro, cinco dias).

Mais tarde conto dos capítulos "Cintia": o dente, a fotografia.

Um comentário: