quarta-feira, 16 de março de 2011

puerto varas

Hoje a Cíntia quebrou o vidro do relógio; ontem, foi o adaptador da tomada! Agora ela resolveu ir caminhar em passos rápidos e eu disse que ficaria por aqui, na internet, mas acho que daqui a pouquinho vou dar uma volta también. Está chovendo fraquinho e acabamos de chegar de Frutillar, uma cidadezinha linda (eu sempre digo isso, mas é realmente linda!), a uns 45 minutos de Puerto Varas, onde estamos parando (e que também é linda).

Caminhamos pelas ruas, tiramos muitas fotos e, é claro, tomamos o once. Eles têm um teatro novinho e enorme na beira do lago, onde se realizam concertos internacionais. O lugar é muito tranquilo, no verão deve ser perfeito. Se estivéssemos com uns bons chaves-de-cadeia, talvez fosse melhor ficar por lá. Aqui em Puerto Varas tem mais movimento, é mais cidade.

Em Valdívia, ficamos num hostal simplezinho, mas aqui escolhemos um hotel na beira do lago, com vista para o vulcão. Estamos nos tratando bem! Nossa intenção hoje era passear pelos parques e vulcões, mas a chuva atrapalhou os planos. Se o tempo estiver melhor amanhã, faremos isso (mas, se estiver igual, faremos isso também!). Depois, à noite, viajaremos de ônibus (14 horas) até Valparaíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário