quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

o importante é a rosa

Acho que a notícia é velha, mas eu só soube hoje: o Santa Rosa de Lima fechou. Que dizer? Triste.


Na foto ao lado, o Fabrício e eu estamos na frente do colégio. Primeiro dia de aula, suponho.


Estudei lá dos quatro aos quatorze, só não fiquei mais porque, naquele tempo, ele não tinha segundo grau. Foi onde conheci as amigas mais antigas - Sílvia, Laura, Adriana -, que depois migrariam comigo pro Rosário.


Tu sabia disso, Sílvia?


Mais: Santa Rosa de Lima fecha as portas

5 comentários:

  1. Fiquei sabendo ontem; a Isabel me contou. E fiquei me perguntando se tinha alguma foto minha na frente da escola como essa que tu colocou. Fiquei triste também. Procurei a notícia online e não achei, vou ler no teu link agora. O que será que vão fazer com o prédio?

    ResponderExcluir
  2. De acordo com um colega meu, o Unificado iria comprar. Aí não seria fechado, né? Já foi das freiras, depois dos pais...

    Meu tio disse que estava na Zero Hora, mas também não achei. Só achei essa notícia do Já.

    Eu tenho um monte de fotos lá, mas essa já estava escaneada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estava pensando no Santa Rosa estes dias, que se algum dia eu tiver filhos, seria muito legal estudarem lá. Depois fiquei me perguntando por que a Laura foi estudar no Anchieta, tão longe da casa dela.

    ResponderExcluir
  4. Noemia:
    Bom, a Laura saiu do Santa Rosa pra ir pro Rosário e depois pro Anchieta. A pergunta é: por que saiu do Rosário? Não sei... mas espero que não tenha a ver com a nossa famosa viagem pro Paraguai hehehe!!!

    Mir:
    Ainda bem que tu teve tempo de estudar lá também! Só não pegou o tempo da irmã Eva.

    Atualizando: Ainda segundo a minha fonte, o Unif. estaria de olho nos incentivos que o governo federal está prometendo para escolas técnicas, quer dizer, o colégio poderá virar uma escola técnica.

    ResponderExcluir