terça-feira, 28 de abril de 2009

caminhada literária

[caption id="attachment_996" align="alignleft" width="160" caption="Perdoem. Não é bonitinho? (by Anton Schnaider)"]Perdoem, achei bonitinho :-)[/caption]

Achei que já tivesse ocorrido, mas não! Será no sábado, dia 9 de maio, a próxima Caminhada Literária, orientada pelo Luis Augusto Fischer.

Tomara que chova!

É que, nesse dia, já temos um evento: o casamento do Josimo, que vai parar o Alegrete. Ainda não sei se vamos de van, de carro ou de ônibus, o certo é que vamos.

Bem... se por acaso não chover... está dada a dica:

O quê: Caminhada Literária.
Quando: dia 9 de maio, sábado. Em caso de chuva será transferido para o sábado seguinte (sim, sim!).
Saída: No totem do Caminho dos Antiquários, na Demétrio Ribeiro em frente a Praça Daltro Filho, no encontro das ruas Coronel Genuíno e Marechal Floriano.
Horário: 10h.
Roteiro, 9 de maio: Viaduto Otávio Rocha, Livraria do Globo (rua da Praia), Chalé da Praça XV, Mercado Público, Praça da Alfândega.
Duração: aproximadamente 2 horas.

Quem orienta: Luis Augusto Fischer, formado em letras, é professor de literatura brasileira na UFRGS. Escreve regularmente para os jornais Zero Hora e Folha de S. Paulo, e colabora com as revistas Bravo! e Superinteressante. Tem publicados vários livros de contos, crônicas, ensaios e teoria literária. Seus maiores sucessos de vendas são o "Dicionário de Porto-Alegrês" (1999) e o "Dicionário de Palavras e Expressões Estrangeiras" (2004). Em 2005 publicou seu primeiro texto de ficção, "Quatro Negros". Em 2008 publicou outra novela com o nome de "Duas águas", e em 2009 o "Dicionário Colorado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário