quinta-feira, 26 de março de 2009

agenda de sexta

Amanhã (27) o dia será longo. Audiência com a ministra Dilma e cobertura digna de futura presidente do Brasil (isso foi o que nos passaram na pauta). Melhor ir dormir.



Curso sobre reforma ortográfica cancelado.



À noite, cumprimentos ao Leo (substantivo próprio), que convida para a sua festa de formatura (muito engraçado esse Leo!):

Queridos amigos,
contrariando todas as probabilidades, surpreendentemente, no final do ano passado, concluí minha licenciatura em Letras, iniciada no distante ano de 2001.Como todos sabem, tenho ojeriza a cerimônias formais de todo tipo, portanto não tomei parte da formatura na qual colaria grau, ocorrida no último dia 15, na reitoria da UFRGS.


Entretanto, serei obrigado a participar da cerimônia de gabinete, na qual faço o juramento e sou oficialmente declarado licenciado em Letras, na presença do diretor da faculdade e de testemunhas. Esse espetáculo bizarro ocorrerá na próxima quinta-feira à tarde. Com o intuito de celebrar o término de tão importante etapa de minha vida, resolvi convidá-los para fazer um brinde comigo, não na quinta, mas na sexta, a fim de poder pôr o pé na jaca.

Parabéns, Leo!! :)

E parabéns também à Mariza, colega de oficina, que aniversaria hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário