sexta-feira, 11 de março de 2011

mudança de planos

Estou aqui postando no blog quando a Cíntia irrompe na sala: "Marinella, larga disso e vem aqui ver na tevê: deu um terremoto no Japão e há um alerta de tsunami para a costa do Chile". Resultado: estamos cancelando a ida para Valparaíso. Em vez disso, vamos para Pucón (mas à noite).

9 comentários:

  1. A mãe me mandou um email com o assunto "TSUNAMI".
    Eu devia ter respondido um com o assunto "CAGAÇO", hahahaha.
    Aproveitem aí! Besitos

    ResponderExcluir
  2. e a intencao era te deixar tranquila! hehe

    ResponderExcluir
  3. Ufa, Mari, estava preocupada.....

    ResponderExcluir
  4. Marinella, fica quieta aí!
    Sério, fiquem protegidas e não inventem de ir onde não deve.
    Aproveitem.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. sim, tem o alerta que o tsunami pode chegar ao Chile às 21h de hoje. FICA SEGURA AI!!!!!!! Nao inventa. Bjs e manda notícias.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marinella!
    Sou irmã da Cíntia! Estamos acompanhando o passeio de vcs e curtindo junto!! Fiquei imaginando os cafés e apts... Aproveitem muito e "anotem" tudo!!!! Não conhecemos o Chile e com boas indicações será mais fácil!
    Bjbj
    Kátia

    ResponderExcluir
  7. Parece que foi terrível, mais de 1.000 pessoas morreram segundo El País. :(( Vou ver no jornal das Dez. Se cuidem. Quem sabe não vão lá na volta? É que Valparaíso... Putz, vocês tem que ver! Bj!

    ResponderExcluir
  8. Mir, Canciam e Lopez, estamos atentas. Mudamos o roteiro e estamos agora em Pucon, uma cidadezinha aos pés do vulcao Villarica, no estilo de Gramado.

    Roger, vamos a Valparaiso sim! No dia 18! :-)

    Larissa e Katia, vou lhes contar... a mae/irma de voces cada dia apronta uma! hehehe O bom é que ela tem um santo forte que nem o meu!

    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nellita,fiquei mais tranquila com voces depois de encontrar a Cancian na Aliança Francesa e ler as notícias no blog. Em seguida recebi teu e-mail dizendo que estava bem. Ufa. Bjs, Noemia

    ResponderExcluir