sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

escambopus

Terça-feira de carnaval: Noemia, colegas da Opus e agregadas (eu!) realizaram mais uma edição do tradicional Escambopus, na casa da Janaína. É um encontro que fazemos de tempos em tempos para o escambo de artigos do guarda-roupa que já cumpriram sua missão em nossas vidas. Costumo ir pelo convívio em si, sem qualquer expectativa de trocar alguma coisa, mas surpreendentemente acabo voltando sempre de roupa nova. Das cinco blusinhas que troquei com a Noemia, já usei duas nesta semana.

Como o quórum foi baixo em razão da data, deve sair uma nova edição nos próximos dias, pra podermos despachar logo as sobras pra campanha do agasalho.

Constrangimento - Pois não é que a Noemia teve o desplante de levar pra troca um vestidinho roxo que lhe demos de aniversário há um ano e meio? UM ANO E MEIO! Acabou ficando com a Jana.

[caption id="attachment_1370" align="aligncenter" width="500" caption="Dois casaquinhos de vovó, algumas blusinhas e um xale. Em cima do xale, um abridor de latas que peguei da Noemia por compaixão."]escambopus[/caption]

Já houve até matéria da RBS sobre o Escambopus. Só que nunca foi ao ar! :-)

2 comentários: